Prefeitura de Florianópolis cancela dez editais para ambulantes na temporada

Expectativa mais otimista é de que o nome de todos os 800 ambulantes autorizados a trabalhar na temporada só saia no dia 15 de dezembro

Os dez editais para escolha dos ambulantes que vão trabalhar nas praia de Florianópolis nesta temporada foram cancelados pela Prefeitura na tarde desta quinta-feira (14). Segundo o secretário de Serviços Públicos, Acácio Garibaldi, a publicação da comissão que acompanha o edital aconteceu fora do prazo. Por indicação do Ministério Público um novo edital será elaborado. O lançamento da nova concorrência deve ser na próxima segunda-feira, dia 18.

 

Janine Turco/Arquivo/ND
Ambulantes em praia de Florianópolis
Ambulantes já classificados receberão alvará temporário

 

A expectativa mais otimista é de que o nome de todos os 800 ambulantes autorizados a trabalhar na temporada só saia no dia 15 de dezembro, segundo Garibaldi. Até lá, 600 ambulantes classificados nos editais que estavam em andamento receberão alvará temporário. Eles poderão trabalhar já a partir deste feriadão de 15 de novembro. Apenas os 200 ambulantes classificados para trabalharem nas tendas de alimentação não poderão ingressar no serviço, isto porque as tendas que usadas serão fornecidas pela Sesp (Secretaria Executiva de Serviços Públicos), e as tendas ainda não estão prontas.


Publicado em 14/11/13-15:21.